terça-feira, 15 de maio de 2012

Milhões De Pensamentos Perversos



Quando se fala de sexo, ninguém diz a verdade. Mas na privacidade da Internet, homens e mulheres revelam-se nos sites que procuram, nas fantasias que perseguem. Cientes disso, dois neurocientistas entraram no "quarto escuro" das pesquisas online, onde não há tabus e cada click é uma revelação. Consultaram milhões de pesquisas, de histórias eróticas, vídeos e anúncios pessoais. E descobriram impressionantes diferenças entre o desejo masculino, feminino e homossexual.

Surpreendidos? Vão ficar quando souberem da importância que os homens dão aos pés (delas) e as mulheres às nádegas (deles). Ou como os japoneses enlouquecem com uma parte especifica da coxa e os indianos com a barriga. Ou ainda como o imaginário gay é preenchido sobretudo com imagens de homens... heterossexuais.
Obra controversa de dois doutores em neurociências, com dados nunca antes analisados cientificamente, Milhões de Pensamentos Perversos levará a que homens e mulheres percebam melhor que não estão sozinhos nas suas fantasias. E que o imaginário sexual é muito mais colorido do que se possa parecer.

Autor: Ogi Ogas e Sai Gaddam
Tradução: Michelle Hapetian
Editora: Lua de Papel
PVP: 15.90€

Sem comentários:

Enviar um comentário